terça-feira, 5 de março de 2013

Conjunto do dia -> 22 | Café com uma amiga

Estrelinhas!!! 

Lembram-se de falar que comprei uma camisola muito fofinha na Breshka? Pois acredito que não já foi à algumas semanas.

Pois é venho mostrar o conjunto que usei no dia 15 de Fevereiro para ir tomar café com uma amiga de Chaves que veio à faculdade e como eu vivo na cidade da faculdade fui a correr ter com ela. Por causa desse encontro até desabafei um post o que era a amizade, lembram-se? Não!? então se quiseres está aqui.

Usei um conjunto bem simples e confortável para passar o dia. Usei como centro do conjunto a camisola que o namorado me deu quando fomos a aveiro.

Bom o conjunto foi este...


Camisola - Bershka
Calções - Bershka
Meias - Modalfa
Sapatos - Feira
Colar - Ourivesaria 




Relógio - Festina

Por fim, os sapatos e a mala, ambos em preto para manter o efeito principal na camisola. 



Sapatos - Feira
Mala - Feira

Esta foto está muito desfocada mas só tirei uma foto e por azar foi uma foto que ficou desfocada. 

As fotos são minhas, tiradas por mim.

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário