terça-feira, 21 de maio de 2013

A semana foi -> 64

Olá estrelinhas da minha blogosfera!

Espero que tenham passado um fim de semana excelente e cheio de boas sensações como o meu... O meu fim de semana foi a recordar o que vivi à um ano atrás. Rir, chorei e festejei :D (antes que exista confusão estou a falar da queima na minha escola).

A semana que passou não fiz nenhuma compra o que acho que não vai acontecer esta semana porque estou a precisar de uns produtos e só quero mesmo comprar aquilo que me faz falta.

Não comprei nada mas uma senhora deu-me um saco com muita roupa, alguma gostei outra nem tanto... Vou deixar uma foto com o monte de roupa que me ofereceram.


A maior parte são leggins coisa que eu não uso muito.

Espero que a vossa semana seja excelente e que corra sempre pelo melhor.

Qual as compras desta semana? Também tem pessoas que vos dão roupa? Que acham sobre a roupa dada?

Beijinhos,

VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário