quarta-feira, 29 de maio de 2013

O correio trouxe -> 16 | Elvive + Vales e Amostras

Estrelinhas!

Espero que a semana esteja a correr bem e que acabe ainda melhor. Hoje venho mostrar o que recebi na terça feira da semana passada. Pois bem eu pertenço ao clube (se é assim que se pode chamar) da trnd e fui seleccionada para experimentar e divulgar o seu produto. 


O produto é nada mais nada menos do que o champô liso Keratina. Não posso falar muito sobre ele porque inda só usei uma vez.

Como podem ver recebi 5 amostras e 10 vales. Destas amostras 2 já ofereci assim como 2 vales. Por isso, ainda tenho muitos de sobra. Eu dou os restantes para os receber tem de ser seguidor do blog (não faz sentido que não o seja) e possa vir busca-los a Viana do Castelo ou Esposende (para entrega em mão) e me mande um e-mail para estrela_de_sorte@hotmail.com e escreva no assunto Vale ou Vale e Amostra ou então deixe um comentário a este post a dizer que quer. Só tem 1 semana para o pedir se assim não acontecer irei entregar a uma blogger para ela os distribuir. 

Quem já conhece este champô? Quem vai experimentar?

Beijos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário