sexta-feira, 17 de maio de 2013

Cabelo -> 9 | Corte de Cabelo

Ola estrelinhas!!!

Espero que esteja tudo bem convosco. 

Hoje venho mostrar um post que já tem raízes (como o anterior) aqui no meu computador. O corte de cabelo que fiz ou como diz a minha mãe as cocegas que fui fazer. 

Como sabem ou então ficam a saber eu quero deixar o meu cabelo crescer, quero no mínimo quase pelo fundo das costas, como podem ver ainda tenho um longo, longo caminho pela frente.  

No dia 15 de Março o meu cabelo estava assim, aproveito e digo já o que lhe fiz. Peguei nos cabelos da frente, aqueles que formam a franja, e enrolei-os todos para o mesmo sentido e amarrei atrás de forma a parecer uma coroa e não deixar o cabelo ir para a frente.





Como podem comprovar ele estava bastante longo e como vão poder comprovar eu pouco cortei, ou mandei cortar. 




Que acharam do meu penteado? A cabeleireira dependurou inúmeras vezes a escova no meu cabelo até ficou um efeito engraçado.

Beijinhos,
VeraG

1 comentário: