segunda-feira, 27 de maio de 2013

A semana foi -> 65

Olá meninas!!! 

Vamos esperar que esta seja uma semana com post diários pois agora tenho de estar em dia pois a minha mãe está óptima e cheia de esperança para esta semana.

Esta semana fiz algumas compras mas claro compras que fazem falta de produtos que já terminaram. 

 

Numa ida ao LIDL trouxe uma embalagem de cotonetes por 0,50€, um creme por 2€ (não gosto nada dele) removedor de verniz por 1,70€ (não tenho a certeza deste valor) e por fim as minhas pastilhas preferidas de sempre 1,5€ cada embalagem. 


Por fim numa loja local comprei este desodorizante da Narta, como sabem sou apaixonada por estes desodorizantes e este mais uma vez não me desiludiu.


Quais as vossas compras desta semana?? Vá quero saber tudinho..



Beijinhos,
VeraG


Sem comentários:

Enviar um comentário