sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Adorado, Odiado e Mais usado -> 8 | Janeiro

Estrelinhas!!!

Venho mostrar-vos os 3 produtos que este mês se destacaram mais e, por isso, merecem estar aqui. Como sabem nem todos os produtos são excelentes ou então horríveis, podem ser também muito usados por uma ou outra razão. São então desses 3 produtos que venho falar.

Para ser mais fácil vou já mostrar quais são os que este mês têm lugar de destaque.


Adorado - Pois bem neste campo posso mostrar um produto que não tenho à muito tempo o perfume coffee woman seduction do o'boticário mas, desde que o tenho é borrifadela atrás de borrifadela. Quando o comprei não estava muito convencida mas como o meu C. gostou muito lá me convenceu a trazer. Trouxe e ainda não me arrependi nada, deixa o cheirinho por muito tempo na roupa e durante o dia consegue-se sentir o seu aroma.

Mais usado - Devo dizer que foi um dos produtos que mal vi pela blogosfera quis logo ter, lip balm da Maybelline, comprei o vermelho e o rosa, mas, o vermelho tem sido sem dúvida "o mais badalado na minha mala" eu gosto dele porque me hidrata os lábios (há lip balm's a hidratar mais) e dá um toque de cor muito suave. Já gostei de batons fortes mas, agora ando numa fase mais suave. E tem um cheirinho delicioso.

Odiado - BB Cream Garnier para peles oleosas na cor medium este produto não é odiado, apenas deixei de usar porque está muito escuro. Nunca foi um produto excelente mas, usava, 10€ não pode ser assim arrumado não é? Bom a cor está muito escura então tive de trocar e a meio do mês comprei uma base (que segunda feira mostro as compras do mês) que substitui. 

Estes foram os produtos que tiveram mais relance neste mês que termina hoje.

Quais os três produtos que mais se destacaram neste mês? Conhecem algum dos produtos que falei (aposto que todos :D)?

Beijinhos,
VeraG.

2 comentários:

  1. ando apaixonada pelos baby lips mas ja perdi 2 :(
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Isso e que e mau, tens de ter atenção a isso senão estas a deitar dinheiro fora. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar