domingo, 15 de abril de 2012

Conjunto do dia -> 5

Olá!

Como disse ontem hoje vou mostrar-vos a minha manhã de quinta-feira.

Estou no último ano da licenciatura e tenho que fazer um projeto empresarial, o meu grupo vai construir uma fábrica de chocolate e para isso temos de ter conhecimento da prática e para isso fomos a uma fábrica de chocolate, Imperial em Vila do Conde.

Adorei a visita não foi muito construtiva porque a parte principal, a parte dos custos, não foi possível ter acesso porque a guia não estava preparada para as nossas dúvidas pois não era do sector de produção, na parte da visita guiada à fábrica foi um enjoo tão grande, mas tão grande que eu nem consegui pensar em comer chocolate pois o cheiro era muito ativo e no fim tivemos direito a uns miminhos.

Achei uma riquinha a malinha dos chocolates.

 

 A malinha rasgou-se na minha mala :(

 São maravilhosos não são? Uma perdição...

Depois da visita à fábrica fomos visitar as Caxinas porque temos uma colega de lá só consegui tirar foto a esta igreja.

For fim fomos almoçar ao mestre um restaurante que faz francesinhas mas eu não gosto por isso fui a única que comi um cachorro.
O conjunto foi…
Desde já peço desculpas pelas fotos mas foi à noite quando cheguei a casa meia noite para ai que tive tempo para tirar as fotos, tenho pena pela camisola porque acho-a muito bonita, tem uns pormenores engraçados queria tirar foto mas ainda não veio de lavar o tempo está de chuva e para secar é um castigo.

Camisola - Mango
Casaquinho - Zara
Casaco - Bershka
Calças - Feira da moda
Mala - Stradivarius
Botins - Sapataria Marilia


 Do que gostaram mais? Conhecem a Imperial? E Vila do Conde?

Beijinhos,

VeraG







Sem comentários:

Enviar um comentário