quarta-feira, 4 de abril de 2012

A semana foi -> 6


Olá!

Bom, venho certamente muito mas muito adiantada falar das minhas compras semanais, tudo isto tem uma explicação, nesta semana tenho a certeza absoluta que não vou fazer mais nenhuma compra desnecessária. Sim leram bem, não vou fazer mais nenhuma compra, isto quer dizer que já fiz pois que novidade ontem, fui à cidade e aproveitei para fazer as minhas duas últimas compras tal como aquela que fiz na primark que já falei e já falta muito pouco para falar sobre essa compra e comprei umas mini meias com dois pares para usar com calças, custaram 1,30€ na loja da cidade.



Digo que não vou fazer mais compras porque vou trabalhar, sim eu sei que disse que sou estudante e sou realmente estudante no último ano da licenciatura mas no Verão costumo ajudar uma senhora no seu negócio e ela vai precisar de mim quinta-feira e sexta-feira. Resumindo vou trabalhar durante o dia e a noite, não vou ter tempo para andar a comprar nada, sábado vou estar todo o dia em casa e no domingo também não vou ter tempo para comprar nada.

A próxima publicação será domingo à noite ou segunda à noite com o tal mistério das compras que não quis contar.

Quais foram as vossas compras até agora?

Beijinhos, um resto de boa semana.
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário