quarta-feira, 25 de abril de 2012

Conjunto do dia -> 6

Olá!

Hoje era suposto estar em casa descansada a curtir o feriado mas não, tenho de fazer um trabalho. :S
Venho então mostrar este conjunto que pensei já ter mostrado mas pelos vistos ainda não o tinha feito. Neste domingo dia 15 fui almoçar a casa do meu namorado e fui com uma roupa mais discreta. 

O conjunto foi...


Coloquei a segunda foto porque na primeira o anel não se vê muito bem.

Básica - Chineses
Vestido - C&A
Casaquinho - Zara
Meias - Modalfa
Sapatos - Feira
Anel - Bijou Brigitte
Mala - Stradivarius
Unhas já que se vê bem ah ah - Cliché seychells

Tenho a dizer que gosto muito do vestido, contudo não me favorece nada, mas nada mesmo no peito. O anel eu achei uma gracinha mesmo quando o vi, um encanto.

Gostaram deste conjunto? 

Beijinhos, 

VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário