segunda-feira, 23 de abril de 2012

A semana foi -> 8

Olá!
Esta semana foi sem dúvida alguma uma surpresa para mim pois rufam os tambores eu não comprei rigorosamente nada para mim, se tive tentações? Ui muitas mesmo e para não variar foram todas na segunda-feira para não variar.

Como nesta semana não tive compras não tenho nada que mostrar, mas existem tantas outras coisas que eu quero tanto :S.

Por exemplo, para os olhos queria:
Quarteto Pretty n Pink
Quarteto Nouveau Neutrals



Quarteto Ethereal

E o quarteto Drama

Mascara transparente

Mascara preta




E por fim o primer

Esta semana e as próximas vão ser muito compridas, isto é, com muuuuuito trabalho se não der notícias como o costume não estranhem porque estou a trabalhar e muito altura de frequências.

Como foram as vossas compras?

Beijinhos,
VeraG 













Sem comentários:

Enviar um comentário