sábado, 2 de junho de 2012

Arrumação -> 1

Olá!

Hoje vou falar da minha (des)organização da maquilhagem. Posteriormente os outros dois cantinhos que tenho no meu quarto para produtos.

Sou uma pessoa muito perfeccionista e gosto de ter tudo muito direitinho e no sítio certo, por isso, estou sempre a remexer a minha gaveta da maquilhagem e coisas minhas como vão poder ver para que seja mais fácil encontrar as coisas e assim perder menos tempo.

Esta era a minha arrumação ou melhor desarrumação arrumada.

Não dá para ver muito bem mas fiz um risco preto que divide o que se consegue ver e não com a gaveta aberta como podem ver a parte de cima da gaveta fica sem se ver.

1.       Toalhitas desmaquilhante da rilanja
2.       Paletas de sombras, eden e a guylond (já as tinha mostrado aqui e aqui)
3.       Base dos chineses da Vera Valentin (não a uso, nem sei o que estava aqui a fazer)
4.       Strepsils de laranja, sou muito achegada a dores de garganta
5.       Cotonetes
6.       Base da Essence
7.       Bronzeador Avon
8.       Batons
9.       Pinceis
10.   Bolsinha com lápis, máscaras, curvex, corretor, mini base, pó compacto, sombras, iluminador,...
11.   Desodorizande My Label Fresh
12.   Vidrinho com comprimidos
13.   Lata que tinha sabonetes com pomada, brincos que não uso e botões
14.   Neste cantinho tinha pensos rápidos, pensos para bolhas, isqueiro do meu curso, emblemas para coser e oferecer
15.   Tem brincos soltos, molinhas, anéis, travessões, fio dental, botões e coisinhas que pus por não saber onde por ah ah ah
16.   Anéis
17.   Liquido e paninhos para limpar as lentes
18.   MP3
19.   Tesoura para cortar o cabelo não sei onde a pôr e papéis como panfletos, cartões, faturas, coisas para tirar dali de certeza.

Bem esta gaveta já esteve ao contrário e até quase que já fez o pino com os produtos lá dentro mas, ainda não encontrei a forma perfeita, por isso, é que voltei a organizar tudo de novo e mais tarde vou mostrar-vos.

Já tiveram os produtos assim numa confusão?

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário