quinta-feira, 21 de junho de 2012

Compra necessária -> 15

Olá!

O segundo dia com o mesmo post, esta imaginação anda linda. Esta compra necessária não foi bem uma compra porque foi a minha mãe que comprou. Ah ah ah ah.


Eu tinha o desodorizante Fresh da My Label e a minha mãe comprou o Dry da My Label.
Confesso que agora que já comecei a usar o Dry prefiro o Fresh, tem um cheiro mais suave e mais limpo.

Como tenho de estudar vou terminar por aqui, também não há muito mais a dizer. 

Só queria comentar que pelo menos aqui a chuva não para de cair, nem parece Verão. Quero começar a usar os meus calções, vestidos e saias... Com este tempo assim e comigo muito friorenta não dá.

Já experimentaram estes produtos? Qual o vosso preferido?

Beijinhos,

VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário