segunda-feira, 4 de junho de 2012

A semana foi -> 14

Olá!

Segunda feira e compras da semana, desisto de dizer: ups fiz compras, desta vez não há mesmo desculpa foram com cabeça e sabia que as ia fazer. Como foram bastantes no meu ver vou começar já já.

Durante a semana, fiz uma compra. Comprei tecidos sim, eu comprei um tecido, até foram dois e umas fitinhas ah ah. 


Estes tecidos custaram 2,70€ e as fitinhas 0,45€. Mais tarde vou mostrar-vos a finalidade. Estão a ficar um mimínho.

Agora vem o pior. Ontem fui à Primark e abusei, abusei mesmo. Aproveitei e fui à KIKO.


Como podem ver o saco da Primark é enorme mas vou começar pelas compras da KIKO que foram mais pequenas.


Comprei um verniz magnético nº 703 é um rozina e um íman estrela. O verniz custou 2,5€ e o íman 1,90€.

Agora sim na Primark. A minha intenção era comprar uma mala, uma mala. Quando cheguei lá fiquei assustada com tanta mala e a preços acessíveis até que fiquei indecisa porque ia com ideia num formato de mala e depois quando cheguei lá deparei-me com outra que adorei.





Esta é a mala, eu pensei em primeiro numa mais castanha mas depois o meu namorado disse que preferia ver a mais clara, ele até teve razão porque já me via com outra mala na mão. ela é grandinha (cabe uma folha A4) depois com um bolso por fora que dá um grande jeitaço. Os pormenores metálicos são a dourado (não sou nada fá) e o forro é muito fofinho porque é as bolinhas. Eu gostei muito. A mala custou 11€.


Depois a outra mala foi a que eu tinha idealizado.



Esta é mais pequena, os pormenores metálicos continuam no dourado. tem uma alça para usar a tiracol, o interior é simples um castanho. O tom da mala não está real ela não tem esta cor é menos viva deve  ser por causa do flash. Custou 11€.

As compras podiam ficar por aqui mas não. Ainda comprei mais este organizador de sapatos.


Custou 5€ e não me vou alargar muito porque depois quero mostrar melhor na rubrica arrumação.














E não, não ficaram por aqui as compras na Primark. 

Foi um caderno A5, 2 ganchos não sei outro nome para eles e um porta cartões. 
Achei o caderno tão fofino e delicioso que não resisti em comprar o preço dele foi 1,5€. Os ganchos são duas flores em tom rosa e custaram 1,5€. Por fim o porta cartões foi pensado para andar com o passe e o cartão da escola este só custou 1€.

Agora sim as minhas compras terminaram. Este post está enorme, como nunca antes visto :), por isso, não me vou alargar mais. Tenham uma boa semana.

Gostaram das minhas compras? Quando vão à Primark também se perdem?

Beijinhos,

VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário