quarta-feira, 6 de junho de 2012

Compra necessária -> 13

Olá!

Venho falar-vos de uma compra necessária que fiz no domingo. Sempre detestei ver as alças do sutiã quando se anda de cai-cai ou com as camisolas basic que tem um x nas costas. No domingo quando ia sair de casa apercebi-me que as alças se viam então fui logo a correr procurar a "peça" para prender as alças e assim não se ver. Quando dei por ela que não encontrava a tal peça para prender as alças fiquei doente. Doente porque ia andar com as alças à mostra e depois acho que aquilo era muito caro para a peça. Recordo-me que quando comprei a primeira tive de pagar quase 2€ mas, eu fui assim mesmo como tinha uma camisola por cima não me importei muito mas, não andava bem.

Fui visitar os chineses e não é que encontrei essa tal peça? Melhor 3 peças "numa só empreitada" e nem imaginam o preço. Pois é eu que tinha comprado 1 por quase 2€ comprei 3 por 0,65€, senti-me tão revoltada. 


Falta uma peça, estava em uso na altura de tirar a foto.

Também conhecem a peça? Também são paranóicas com as alças?

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário