segunda-feira, 18 de junho de 2012

Cabelo -> 2


Olá!

Hoje deveria ser um post das compras da semana mas não tenho tempo para tirar as fotos, editar e criar, por isso, venho com o segundo post cabelos, já devia ter postado isto à séculos mas estava aqui esquecido. Pois é, naquele dia em que vos mostrei o meu cabelo num estado drástico aqui fui pinta-lo.

Ficou assim.

O tom é mais escuro que o que tinha mas é mais claro que o meu tom natural. Não tirei fotos no dia porque queria que sai-se o efeito de acabado de pintar e os caracóis que tinha. Apanhei o cabelo da mesma forma para poder ver as diferenças.

Confesso que quando pintei com o tom mais claro, o do outro post não me custou muito a adaptar à cor, esta sinceramente andei algum tempo a olhar para o espelho e não me reconhecia, hoje em dia ainda não gosto muito.

Em relação ao corte este é o mesmo mas tirei 1,5cm por toda, manutenção. Preciso muito de o espontar de tempos a tempos porque ele é muito frágil e parte-se muito, ele estava muito seco e estragado, pelos vistos, segundo a cabeleireira era eu que o maltratava :(.

Gostam da nova cor?

Beijinhos, 
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário