sexta-feira, 27 de julho de 2012

Atualização -> 7

Olá!

Há muito tempo que estou sem dar noticias, alguns dias. Tudo deve-se à minha situação académica. Para quem não sabe estava a tirar a licenciatura e esta semana foi a reta final. Na terça tive ensaios, na quarta a apresentação pública do projeto empresarial e ontem foi a despedida (mas durante o dia tive muitos imprevistos e não estive em casa). Por isso, desde quinta feira que estou OFICIALMENTE LICENCIADA.

Acho que é um orgulho para qualquer pessoa terminar o curso mas, para mim foi alguma coisa porque tive pessoas que não acreditavam em mim e nunca pensavam que eu ia terminar em 3 anos, e agora estou aqui de cabeça erguida para enfrentar o longo percurso que me espera, é verdade eu tenho pessoas que tambem me apoiaram muito e sempre acreditaram em mim e nunca me deixaram desistir.

Como sabem ao fim de semana não costumo postar muita coisa, por isso, segunda volto em força com o post, a semana foi, e vai ter compras.

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário