terça-feira, 22 de janeiro de 2013

A semana foi -> 47

Olá estrelinhas!!!

Esta semana foi uma semana cheia de compras. Estive em muitos sítios e aproveitei para comprar alguma coisa nos saldos. Foi tudo à base de maquilhagem e essas coisinhas, roupa nem uma peça.

Uma das compras que fiz em primeiro foi um revelador e 2 tubos de tom sobre tom. Como estamos em tempo de crise eu comprei para pintar em casa. Estes produtos foram todos aconselhados pela minha cabeleireira.








Comprei na cor 5.25, castanho chocolate ambos os produtos são da marca Young color. Em relação ao preço sei que tudo junto não chegou aos 20€ mas, quase. Os produtos tinham todos 40% de desconto porque a loja vai fechar. E é com muita pena minha que digo que a minha loja LOOK LEAL vai fechar, deixa-me muita pena a Carla, funcionária, que para mim tinha todo o crédito, confio nela a 100% e sempre foi super atenciosa comigo. Para mim, ela é quem me vai deixar mais saudades. 

Também neste dia comprei um desodorizante este é da Narta, como já sabem eu ADORO esta marca. Desta vez trouxe o total Resist de uma loja local a 2,5€.


Passei pela Well's e fui espreitar os saldos, claro não vim de mãos a abanar como é óbvio. Marquei um máximo que podia gastar e então assim fiz. 

Comprei uma sombra unitária da Catrice por 1€ quando custava 3,29€ e um batom vermelho/vermelho alaranjado da mesma marca por 3€, já não me lembro quanto custava mas, sei que o número é o 100 Lobster Love.


Depois vi lá caixinhas de sombras e como para mim sombras nunca são demais lá trouxe mais 2 paletas de sombras da Fashion Make Up a Nº02 Brown e a Nº03 Pink. Custou 3€ cada e estavam a 5€ cada. Ainda não as usei.


Da Primark trouxe um conjunto de 4 vernizes, são mesmo pequeninos não tinha de todo essa noção, custaram 2,5€ o conjunto.


Da KIKO trouxe um lápis de olhos por 1,90€ na cor 815 e é um cinza escuro com brilhantes e um batom também a 1,9€ na cor 01.




Comprei também um verniz da Essence na cor 109 off to miami! Confesso que não é assim um amor como foi o 1º que comprei mas vamos ver. Não tirei foto, esqueci-me por completo deste produto.

Por fim, a ultima compra desta semana. Foi sem dúvida a maior compra (oferta da minha mãe) desta semana. Comprei uma botas ou botins, o que queiram chamar. 




Estas são os magnificos botins que trouxe para casa. Comprei-os na Marypaz, custaram 25€ e o preço inicial era de 30€, não foi nada de especial sejamos sinceras, principalmente porque dizem ser os 2º saldos. 

As botas podem ser usadas de duas formas ou todas para cima como a bota que está do lado esquerdo ou então com a beira para baixo como a bota que está do lado direito. 

Qual foi o produto que mais gostaram ou gostavam de ter? Já têm algum dos produtos que falei?

Beijinhos,

VeraG

P.S. As fotografias são todas da minha autoria, não estão identificadas para não perder a qualidade. Estou a procurar um programa de fotografias "porreiro" para poder trabalhar. Se alguém souber de algum pode avisar ia gostar.

Sem comentários:

Enviar um comentário