quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Ponta Solta -> 9 | Batom

Olá estrelinhas!!


Hoje é um post diferente, nunca tinha feito nada do género e como acho que tenho muitos mas muitos batons, mais do que preciso até achei por bem vir mostrar.


Peguei neles e dividi-os por marcas e coloquei-os num papel para ter uma vista mais alargada de todos eles.





Fiz swatch de todos eles no braço e devo dizer que as cores são mais semelhantes no braço, como era de esperar.



Em relação aos batons a cor predominante é o rosa como podem ver. Não sei porquê mas é aquele que pelo logo sem pensar, melhor nunca tinha pensado nisso até os ter a todos aqui.


Também nesta folha coloquei os gloss's devo dizer que detesto gloss porque são muito peganhoso cola-se tudo nos lábios. 



Tenho apenas 3 e os da essence tenho porque ouvi falar muito bem deles e queria experimentar e tirar as dúvidas se gosto ou não deles mas definitivamente NÃO GOSTO DE GLOSS, nem um bocadinho.  

Estes são os meus batons, tenho alguns como preferidos mas isso também depende muito do meu estado de espírito.

Qual o vosso batom preferido? Dos meus qual gostam mais?

P.S. Faltam pelo menos 3 batons e uns 2 gloss, os gloss já são muito antigos os batons foram comprados depois de fazer isto.

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário