sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Ponta solta -> 8 | Elvive

Olá minhas estrelinhas!!!


Espero que esteja tudo bem convosco e que este tempo não vos afete o mau humor como a mim, devo dizer que nestes dias fico com o meu mau feitio ao rubro... vá estou a exagerar também é verdade que tenho mau feitio mas isso é independentemente do tempo.

Venho mostrar um teste que encontrei no facebook e que achei interessante. É verdade que cada um tem o seu próprio cabelo e cada um tem um cuidado especial, para isso há inúmeros tipos de champô e só temos de escolher o mais apropriado para cada tipo de cabelo.

Fiz o teste e sinceramente não me surpreendeu o resultado, já tenho esses cuidados no dia-a-dia. Certo é que não utilizo elvive mas já ouvi falar muito bem dela. A marca que está a fazer isto é a L'OREAL no facebook.

O meu resultado foi o seguinte:



Façam o vosso diagnóstico e descubram os cuidados que têm de ter com o vosso cabelo aqui e ainda recebem pelo correio um vale de desconto para comprar o champô. 


Já fizeste o teste? Gostas deste conceito da linha Elvive? Qual é o champô indicado para ti?


Beijinhos e bom fim de semana,

VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário