quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A semana foi -> 44

Olá meus amores!!

Antes de mais desejo um bom ano a todas as meninas que me acompanham.

Sim este título é da rubrica de segunda feira mas, como aconteceu na semana passada existe o mesmo "problema". Já tentei escrever ao fim de semana e feriados mas não consigo. 

Neste post vou mostrar as minhas compras da semana passada e os meus presentes de Natal. 

Começo com as compras...

Comprei numa loja casa uma vela perfumada, sinceramente nem sei bem que aroma tem ao certo. A vela custou cerca de 0,60€. Ela é vermelha e tem um padrão assim de Inverno. :D



Depois no que diz respeito aos presentes recebi dinheiro dos meus avós. Depois de uma amiga/vizinha recebi uma caixa de chocolates, não faço ideia como é que se chamam nem nada porque eu peguei e comi-os todos, não no dia mas quase no próprio dia em que os recebi :D consegui guardar 1 para tirar a foto. Mas, claramente que aconselho estes chocolates são deliciosos, AMEI.



Depois por incrível que pareça consegui receber 2 presentes que estavam na minha lista de desejos, bom recebi 1 exactamente aquilo que tinha pedido, o outro foi mais ou menos aquilo que queria. Bom recebi o segundo volume da cinquenta sombras. As cinquenta Sombras Mais Negras e tenho a dizer que é delicioso, confesso que prefiro este ao primeiro, pois tem história e não é baseado no sexo, claro tem sexo é certo mas tem uma história, um enredo. Tenho a dizer que já o li, por isso, é que posso dizer que entre o 1º e o 2º prefiro o 2º.

O livro foi-me oferecido pelo meu namorado. Ele diz que me ouviu falar muito dele. E não resistiu e teve de o oferecer.


Depois tive uma prenda dos meus pais muito, muito bonita, devo confessar que achei-a linda de morrer mesmo. Não sei mesmo como a descrever porque para mim é mesmo linda, não tenho palavras.


Foi este maravilhoso colar e par de brincos cheios de brilhantes. 


Devo dizer que ando apaixonada por eles acho-os maravilhosos mesmo, até a embalagem do presente é linda de morrer. Só sei dizer que são da ourivesaria Soares mais nada mesmo.


Bom estes foram os meus presentes, gostei de todos, nenhum em particular. 

Contem-me quais os vosso presentes e qual gostaram mais dos meus. 


Beijinhos,

 VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário