terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Adorado, Odiado e Mais Usado -> 3 | Dezembro

Estrelas!


Mais um mês que passou e teoricamente devia ter publicado isto à muito tempo, como habitual lá venho eu em atraso. 

Bom, estes produtos foram basicamente todos selecionados por causa de uma semana de puro luxo que tive no ginásio Solinca, isto porque os preços variam entre os 40€ e os 90€, para mim isso é muito porque não tenho salário e todos os "testões" são contados.

Não liguem ao espelho que está muito, muito sujo 

Adorado: 
Óleo Reparador Gliss da Schwarzkopf este óleo é ma-ra-vi-lho-so, devo dizer que gosto mesmo dele porque deixa-me o cabelo muito muito suave e solto. Aplico-o ao fim de o lavar o que faz que seque ao mesmo tempo que a raiz. Hidrata-o mesmo.
Foi um dos meus aliados na semana em que estive no ginásio pois a água do cloro estragou-me muito o cabelo.

Odiado: 
Aqui dou com todo o gosto o lugar ao gel de banho da The Body Shop linha Chocomania, eu só tenho uma palavra para ele, ODEIO mesmo principalmente o cheiro é tão mas tão enjoativo que não imaginam como me sinto, usei-o a semana inteira e mesmo assim não o gastei todo porque é mesmo insuportável usa-lo. 
Fui essa semana com uma amiga e podem não acreditar mas ela quando eu estava a colocar o gel de banho ela dizia "Hora do adorado gel de banho" porque mesmo no outro chuveiro sentia-se o cheiro intenso a chocolate.

Mais usado:
Aqui tem de estar a paleta da Sleek a Storm, a sério o que é que eu fazia quando tinha de colocar uma sombra? Storm, Storm, Storm acreditem ou não, era sempre esta que eu utilizava, parecia que não tinha mais nenhuma.


Das sombras assinaladas com * era as que usava aplicava a 3ª como base, depois a 4ª utilizo-a pela pálpebra toda a 1ª no canto externo e a 2ª no canto interno para um look de dia (1ª linha) e quando é para sair à noite substituo a 1ª da 1ª linha pela 1ª da 2ª linha. Gosto mesmo da paleta.

E estes foram os 3 produtos que mais se destacaram no mês que terminou.


Qual são os vossos 3 produtos? Algum dos meus produtos é o teu?


Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário