quarta-feira, 7 de março de 2012

Compra necessária -> 1


Olá!

Esta compra é daquelas que entra nas compras sem orçamento. É um serum da Jaipur com 125ml, a terceira embalagem que tenho. Cada vez que o produto acaba é uma tristeza daquelas porque na minha opinião é caro mas vale mesmo cada cêntimo dado (como se costuma dizer). Este serum custa 10,53€ na minha loja de cosméticos Look Leal gosto muito de lá ir e depois sou sempre muito bem atendida.

O produto diz:
Hair-Therapy. Propriedades: Concentrado reconstituinte das pontas danificadas. Envolve e repara as fibras capilares alisando a cutícula.

Eu gosto mesmo muito deste produto porque desembaraça-me o cabelo deixa-o muito macio ao toque, acho fantástico mesmo.




Quando sai da loja ainda trouxe o catálogo da essence, tem lá coisas muito interessantes mas eu não posso cair na tentação.


Beijinhos




Alguém tem este serum? Qual é o vosso?




VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário