sábado, 17 de março de 2012

Conjunto da noite ->1


Olá!

Hoje venho falar um bocadinho de mim. Sou uma pessoa sem dúvida alguma do dia, não gosto muito de sair à noite, não me cativa, claro vou de vez em quando mas nada com que fique ansiosa à espera da noite para sair.

Tudo isto para dizer que não tenho roupa especial só para a noite (como tenho colegas que só utilizam uma peça para a noite e de dia não usam porque é muito “pesada”), saiu de dia com um conjunto e noutro dia estou a sair com esse conjunto à noite, embora mude o calçado e a maquilhagem, também depende do sítio para onde vou.

Na noite de sábado, dia 3 de Março, fui jantar fora com o meu namorado, passeamos pela cidade e fomos a um café nada de muito complexo.

O que levei foi:


Lenço: Pautónia (Viana do Castelo)
Camisa: Feira da moda (Viana do Castelo)
Casaco: Zara
Calças: W52
Sapatos: Sapataria Teresinha (Porto)
Anel: LC Makeup & Accessories
Relógio: Festina (Andorra)

A imagem não está grande coisa porque a máquina estava muito longe, eu sei que o anel e o relógio não dá para ver, o anel está aqui é o da flor e o relógio haverá outras oportunidades para ver porque é o MEU relógio.

Este conjunto levava-o perfeitamente durante o dia, só se fosse para as aulas é que trocava o calçado por uns rasos, botas ou sapatos.

Beijinhos

Tem alguma peça especial para a noite ou são como eu? Gostaram do primeiro conjunto?


VeraG


Sem comentários:

Enviar um comentário