segunda-feira, 19 de março de 2012

A semana foi -> 3


Olá!
Depois de uma semana sem compras supérfluas esta semana foi diferente, pois é não consegui resistir a estes anéis ou anel não sei como o rotular.

os anéis tinham uma fita preta a uni-las com um lacinho mas ontem sem querer tirei-o

Ultimamente ando com uma paixão por anéis que é uma coisa louca, depois quando vi estes pela primeira vez fiquei encantada porque gosto de laços e flores e este tem as duas coisas.

Na quinta-feira enquanto andava pelo shopping a fazer tempo e a tentar não andar nas lojas de bijuteria tive um impulso de entrar na Bijou Brigitte e fui direitinha a uma caixinha de anéis de tom coral e não é que vejo logo de imediato estes anéis? Pensei “tem de ser meu” e trouxe-o, um impulso que me custou 4,95€, passando então o orçamento da semana.

Gastei mais uns euros em chocolates porque ontem fui a Óbidos à feira do chocolate. tenho umas fotos para mostrar mas isso fica para depois


Como foi o vosso fim de semana? E as vossas compras?

Beijinhos,

VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário