terça-feira, 13 de março de 2012

O correio trouxe -> 2


A revista Para mim eu gosto muito desta revista, ela basicamente traz “publicidade” de produtos de higiene e cuidados pessoais embora tenha também outros artigos que são interessantes como dicas.



Nesta revista vieram duas amostras da Pantene e trouxe uma plaquinha para ver a caspa (como se vê na televisão) e traz alguns vales de descontos.

A revista deste trimestre é muito interessante gosto de todos (quase todos) os artigos.

É verdade esta revista ainda traz um questionário que dá ofertas este questionário traz uns brincos se for das primeiras 3.500 respostas. Eu ainda não mandei o meu questionário e a revista já chegou à algum tempo, provavelmente não vou ter os brinquinhos.

Ai que cabeça a minha esqueci-me de dizer que esta revista é completamente grátis, pois é grátis.

Alguém recebe esta revista?

Beijinho,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário