segunda-feira, 12 de março de 2012

A semana foi ->2

Olá!

Antes de começar tenho que pedir desculpas pela minha ausência pois numa semana só consegui postar uma vez e na realidade tenho mais 3 postes pensados de coisas que chegaram esta semana, pagas claro antes de o desafio começar.

Bom em relação a esta semana por incrível que pareça eu não fiz compras supérfluas quase que caia em tentação mas não cai por falta de colaboração. Isto está uma confusão que não percebe.

Explicando melhor, anda eu a passear nas lojas on line quando dei de cara com uma coisinha que quero muito para as unhas (não sei mesmo o nome) mas o site "obriga" o pagamento por paypal e eu não confio muito nisso então pedi colaboração com uma blogger e acertamos tudo até o preço e tudo mas até agora ainda não me disse para onde transferir o dinheiro por isso não fiz nenhuma compra.

Por hoje é mesmo tudo, beijinho.

 VeraG

Quais as compras desta semana?

Sem comentários:

Enviar um comentário