terça-feira, 27 de março de 2012

A semana foi -> 4

 Olá!

Este post já vem com um dia de atraso mas com muitas novidades, pois é, imperdoável eu sei mas tenho uma boa razão, ontem tive teste de inglês e queria estudar e estar concentrada porque eu não gosto de inglês e nada que esteja relacionado com línguas comigo é só números :D.
Esta semana foi um pouco diferente fiz umas compritas que se enquadram em todas as categorias, isto é, umas que estão no orçamento outras não umas que precisava e por ai fora, já explico tudo.

1ª categoria à dentro do orçamento
Estava eu na sexta-feira a passear pela cidade nas minhas visitas pelos chineses e de repente deparo-me com estes carimbos, confesso que nunca liguei muito a isto porque não percebia bem a funcionalidade e depois os autocolantes são muito mais práticos. Bom como já tinha passado num chines e vi a 1,5€ e depois quando passei noutro vi a 1€ pensei se perder já não perco tudo e assim fiz comprei o que tinha os desenhos mais bonitinhos.
A segunda compra desnecessária foram uns lápis pretos com uma afia mas para mim não são uns simples lápis porque são da Primark foi a primeira vez que lá fui porque nem sabia que isso existia, só conheci à pouco tempo quando me começaram a falar dela então no domingo tive oportunidade e lá fui eu à Primark até gostei de ir lá mas era muita gente, muita confusão, mal se conseguia respirar.




Como podem ver ainda não percebi muito bem como é que funcionam os carimbos :( .

2ª categoria à esta enquadra-se nas compras desnecessárias mas precisas, não sei bem como explicar porque foi uma compra com propósito que mais tarde vou explicar, não me vou alargar mais porque se assim for e conhecendo-me como me conheço vou acabar por contar e não quero. ;)

3ª categoria à compra desnecessária mas que não tinha
Esta compra não se enquadra no orçamento porque o valor dela é um pouco elevado 9€ mas amei quando  vi pela primeira vez a paleta de sombras, eu nunca tive uma quer dizer, tenho uma outra dos chineses da Vera Valenti com meia dúzia de cores foi para um casamento para dar uma cor diferente do habitual que não era nenhuma mas nada de jeito. Esta sim posso considerar uma paleta é da Guylond Paris. Estou mesmo in love pela paleta acho-a fofinha em tudo, gosto mesmo.

Esta é a paleta de 6 cores que tinha

A que comprei à esquerda a embalagem e à direita a paleta

 E esta é a minha paleta com as cores muito diversificadas isto é com todos os tons quero eu dizer, pois não tem só uma cor penso que a 3 coluna não vai ser utilizada porque eu não gosto de verde.


Estas foram as minhas compras falta um pincel mas amanha mostro noutro post desta semana.


Qual foi a compra que mais gostaram?


P.S. Agora que estava quase a publicar lembrei-me que tenho uma malinha com sombras mas como não as utilizo porque são muito duras mas depois eu mostro-vos.


Beijinhos, 
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário