quinta-feira, 10 de maio de 2012

Atualização -> 2 e Obsessão ->1

Olá!

Bem hoje foi um dia de relaxamento, depois de uma semana muito atarefada com uma frequência que me deu muitas dores de cabeça.  
O dia foi repleto de sol o que me agradou muito mesmo, passei a manhã a "lauriar a pevide" a passear por o meu terreno para apanhar este solinho, tive tempo e pachorra para me maquilhar (é verdade já não o fazia à muito tempo, uma semana e meia, para ai), vesti uma roupa mais clara e fresca mas, o pior? O pior mesmo foi a tarde, tive 4 horas de uma cadeira muito trabalhosa, até fiquei com as orelhas e a cabeça a arder de tanta informação ah ah ah.
Tirei fotos do meu conjunto amanhã mostro a minha fatiota, mas só à tarde porque de manhã vou á cidade.

Uma obsessão que tenho neste momento é uma mala, desejo incontrolavelmente uma mala do género da de inverno, esta, adorei aquela mala e agora só penso em andar com uma daquele género. Já pensei numa que tem na primark, na altura fiquei de beicinho caído mas não queria gastar dinheiro, por isso, quem sabe que eu não poupe um mês para a mala?? Gosto da ideia

Sem comentários:

Enviar um comentário