sexta-feira, 11 de maio de 2012

Conjunto do dia -> 7

Olá!

Como prometido hoje venho mostrar o meu conjunto de ontem. Este conjunto foi para ir à faculdade e nada mais. Como já referi vesti uma "fatiota" prática e fresca pois o dia assim o pedia.

Sem mais demoras o conjunto foi...

Camisola - El Corte Ingles
Casaquinho - C&A
Calças - W52
Sapatinhas - Carochinha
Cinto - Feira (vê-se por baixo da camisola na primeira imagem ah ah)
Mala - Feira
Anel - LC makeup e accessories 
Colar - Ourivesaria

Hoje vou mostrar pela primeira vez o meu cabelo de perto e por completo :). Como estava calor eu optei por apanha-lo, confesso que é muito raro apanha-lo mas ontem apeteceu-me. Eu gosto muito de ver este apanhado por trás, bem sem mais demoras vou mostrar tudo. ;) 

Vista de trás


Vista de lado

Gostaram do meu conjunto e do cabelo?

Beijinhos, 

VeraG






1 comentário:

  1. e sao muito boas :D
    adorei.as :P
    fazes muito bem :DD
    eheh

    gostei do look :D
    beijocas

    ResponderEliminar