sexta-feira, 25 de maio de 2012

Compra necessária -> 10 e 11


Olá!

Vou mostrar-vos uma espuma que uso já à muito tempo, lembro-me de comprar a primeira embalagem por 5€ (aproximadamente). A minha já tinha terminado há muito tempo e entretanto comprei uma da Nivea (odiei deixava-me o cabelo palha de aço, fiquei muito triste porque gosto bastante da marca) mas, essa também acabou, então decidi comprar novamente a espuma anterior, tal foi o meu espanto quando vi que esta espuma estava a 7,45€ fiquei K.O..

Bem mas não quero pensar mais nisso, eu adoro a espuma e depois também dura muito tempo..
Esta espuma é a Styliny Mousse da LádanUm fixação 3 e comprei na Look Leal.


Também na Look Leal comprei cera porque a minha tinha terminado, comprei uma de Mel e outra Rosa. Custou 1,5€ cada uma.

















Estas foram as minhas últimas compras necessárias.



Conhecem a espuma? E a cera alguém usa? Qual a vossa preferida?

Beijinhos, 
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário