terça-feira, 22 de maio de 2012

A semana foi -> 12

Olá!

Como prometido cá venho eu mostrar as compras desta semana, confesso que já nem quero fazer contas porque já ultrapassei o orçamento e muito então com esta semana foi o descalabro total.
Começando pela primeira compra, batons Avon, não tinha nenhum e quando vi que estavam a 2€ quis logo um para mim para os experimentar porque já tinha ouvido falar muito bem deles. Quando fui escolher a cor que queria tinha 8 cores fantásticas e não conseguia decidir-me pelo mais bonito, então optei por escolher os que não queria e os avermelhados ficaram de parte.
Os batons que comprei foram estes.


São estes os batons que escolhi com excepção do primeiro, este foi oferta de S. a quem encomendo os meus produtos Avon.

Os tons mais escuros
Os tons mais claros



 1. Raisin Wine
2. Amesthyst
3. Sequin
4. Iced Champink
5.Pink Sunrise
6. Café au Lait
Estes batons ao todos custaram-me 10€, fiquei triste com o baton Iced Champink porque quase que se parece com um da Essence que tenho o 01.

No sábado fui ao Pingo Doce aproveitar um cabaz de beleza e comprei um shampoo e condicionador de Volume da Syoss. Vai ser a primeira vez que vou usar algum produto desta marca. Comprei o shampoo porque o meu parece que não está a fazer o mesmo efeito e o condicionador porque de momento só tinha um tratamento de choque e já era muito pesado para o meu cabelo, não está tão seco.
Este shampoo e condicionador custaram 5€ os dois juntos. Sem esta promoção o shampoo custava 5,99€ e o Amacionador 5,15€ um total de 11,14€ resumidamente poupuo-se 6,14€.

Sem comentários:

Enviar um comentário