segunda-feira, 14 de maio de 2012

A semana foi -> 11


Olá!
Por incrível que pareça estou a publicar à noite, pois é hoje tive frequência e de manhã estive a dar uma vista de olhos às coisas.
Lá venho eu mostrar-vos as comprinhas que fiz esta semana. Antes de mais tenho a confessar que estava a sentir-me muito bem pois não tive tentação de comprar nada durante toda a semana até que no domingo quando fui comprar umas coisas que precisava ao continente, passei pela Wells e lá vim eu com uma compra feita da Essence.

XXXL Shine lipglosse – 16 Wanted
XXXL Shine lipglosse – 13 Rock on

XXXL Shine lipglosse – 16 Wanted


XXXL Shine lipglosse – 13 Rock on

Eu não gosto de gloss mas ouvi falar bem deles e como na compra de um trazia outro (estavam naqueles aquários) e para experimentar lá fui eu comprar, custaram-me 2,29€ e a minha opinião mantem-se eu não gosto de glosses hoje quando fui para a faculdade os cabelos colavam-se todos nos lábios e os lábios andam pegajosos, não gosto prefiro mil vezes os batons.

Qual é a vossa opinião sobre os glosses?

Beijinhos,
 VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário