segunda-feira, 21 de maio de 2012

Conjunto do dia -> 8


Olá!

Como é costume à segunda mostro as minhas compras da semana, mas isso deixo para amanhã, porque vou falar-vos do meu conjunto de dia de ontem e do dia em si.

Ontem foi um dia muito especial para mim, e ao contrário do que muitos pensavam, eu não chorei. Sem mais demoras, ontem foi o meu dia, o dia da minha queima das fitas.

Confesso que é um dia para pensar na vida, no percurso que se fez e o que vai ser de nós num futuro tão fechado que vem. Eu gostava de poder dizer que o meu futuro ia ser a trabalhar mas neste momento não acredito nisso.

Durante a manhã foi a missa da bênção das fitas mas muito molhada, o padre dizia que era abençoada. Fui almoçar. À tarde foi a cerimónia da queima das fitas, quem me acompanhou foi a minha mãe mas, o meu pai, irmãos e namorado estavam presentes na plateia. Por fim, à noite foi a serenata, onde deu para matar saudades e por alguns caloiros em ordem, ah ah ah, não sou muito de praxar mas não suporto falta de postura na praxe, eles já estão no fim desta primeira fase mas mesmo assim continuam a olhar para nos “como se fossem um de nos” e no paleio durante a praxe, todos os caloiros sabem que não o são, quarta-feira, aí sim já são um de nos, deixam de ser caloiros.

Este foi o meu conjunto…






































    Manhã - no fim da missa da bênção das                                                                        Tarde - depois da cerimónia da
fitas (a foto está com uma moldura porque                                                                                       queima das fitas
            tinha pessoas na foto)                                                                                                                                                                                                                      

Pormenores do dia.

          Bênção das fitas                                                                As 3 bengaladas do meu namorado e a                   
                                                                                                          "rezar" para não me magoar

Cartola

Roseta (o alfinete devia de estar por baixo :S)

Emblema de finalista

 Ramo oferecido pelos meus pais

Já fizeram a queima das fitas? Vão fazer? Contem-me tudo..

Beijinhos,
VeraG.

Sem comentários:

Enviar um comentário