terça-feira, 3 de julho de 2012

Compra necessária -> 16

Olá!

Esta compra não foi bem necessária mas foi uma compra de substituição porque fiquei muito chateada no outro dia quando ia a pega na acetona para tirar um quase nada de verniz que estava onde não devia de estar e depois de repente e não sei como caiu-me em cima do computador sem eu perceber bem o porquê. Foi por causa dessa situação que decidi deixar de usar acetona e passar a usar removedor de verniz sem acetona.

A substituição foi esta...

Na esquerda é a acetona que caiu em cima do computador é do Pingo Doce e custa cerca de 1€ a da direita é o removedor de verniz sem acetona da Cien, comprada nos supermercados Lidl e custou 1,50€, aproximadamente.

Tenho verificado uma grande diferença, sim porque já comprei este produto à muito, as unhas não ficam tão "moles" quando uso o removedor da Cien como quando usava a acetona.

O que é que utilizam? Removedor sem acetona ou acetonaº?


Beijinhos,
VeraG

2 comentários:

  1. Olá Vera!
    Eu uso exatamente esse removedor de verniz do Lidl, e adoro, não quero outra coisa, e é facilimo e muito prático de utilizar, não é? Antes usava acetona, mas as unhas ficavam horriveis e desde que uso esse, isso não acontece!
    Beijinhos linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Sim é muito prático, então a embalagem é um mimo. Admito que a facilidade com que tirava o verniz com a acetona era muito superior mas prefiro mil vezes mais o removedor de verniz só pelo resultado das unhas, não ficam moles, ficam normais, se é assim que se pode dizer.

      Beijinhos :D

      Eliminar