sexta-feira, 13 de julho de 2012

O correio trouxe -> 4

Olá!

Estou de volta e para vos mostrar uma coisinha que recebi ontem pelo correio. Como da outra vez, esta não foi exceção e fiquei muito surpreendida porque como já tinha dito não recebia nenhuma amostra e esta é a segunda vez que recebo uma amostra. :)


A amostra que chegou ontem foi o BBCream da Garnier na cor média, como se pode calcular eu não usei ainda, e não sei nada sobre ele porque nunca experimentei, estou muito curiosa para ver como resulta na pele. :)

Por hoje é tudo. :D

Quem usa o BBCream? Qual a vossa opinião?

Beijinhos,
VeraG

2 comentários:

  1. Por acaso nunca usei esse BBcream da Garnier, mas o facto é que já li reviews, e tanto dizem bem, como mal! Também cada pessoa é diferente, e o que tu gostas, posso eu não gostar ou vice-versa!
    Quando utilizares diz o que achaste!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Sim, é verdade também já li muita coisa, chegam ao ponto de dizer, "não vivo sem" ou então que não gostaram mesmo.
    É mesmo pelo facto de os produtos não reagirem de igual forma que não faço reviews, pois posso ser mal interpretada mas, quem sabe um dia venha a fazer.
    Mas sim posso dar-te a minha opinião quando o usar, pede também para ti e depois trocamos opiniões ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar