domingo, 1 de julho de 2012

A semana foi -> 17 e 18

Olá!

Estou de novo no blog, espero não ter de me ausentar novamente porque se assim for é mau sinal, é sinal que não estou bem. 
Pensei em atrasar mais um bocadinho este post e falar sobre o que me fez ausentar mas, depois pensei que não seria a melhor atitude porque estaria a reviver todos os momentos outra vez e a alimentar uma emoção que tem de ter um fim e guardar os bons momentos.

Depois desta introdução vou dividir o post em dois o da semana passada e o desta.

A semana foi -> 17

Esta semana foi muito, muito atribulada. Foi a semana onde muita coisa aconteceu também. De compras só comprei um porquinho mealheiro com o nome do meu curso.



Nesta semana foi choro, estudo, escola e casa. Não fiz mais nada além disso.



A semana foi -> 18

Esta semana foi diferente, até sexta estive em modo depressivo, se na semana anterior chorava esta "berrava" e não controlava as minhas lágrimas em frente às pessoas, elas caiam sem qualquer esforço, bastava pensar na dor em que sentia e elas caiam, a partir de quinta as coisas começaram a melhorar e muito mesmo. Tinha um convite de um ginásio tope, porque a minha carteira não consegue pagar, aqui da cidade para 3 dias e então na quinta aproveitei e fui queimar umas calorias esquecer o que se me passava pela cabeça, por isso, ele foi passadeira, remo, elítica, bicicleta, aula de badypump, piscina de agua salgada, jacuzzi, massajador de pés,banho turco e sauna. Sai do ginásio como nova, pronta para mais uma semana de "guerra". A sexta feira foi mais calma, já tinha começado a aceitar a nova realidade e à noite fui com o meu namorado ao ensaio do grupo coral e no fim fomos até ao Magma café ganhar mais umas calorias com este menino.

Capuchino  
No sábado voltei ao ginásio e a fazer mil e uma coisa, ao sábado não tive aulas, por isso, não foi tão interessante. :) 

Bom relativamente a compras esta semana foi diferente da anterior. Pois é gastei muito, algum,  dinheiro, mais do que queria.

A primeira compra foi no O' Boticário. Comprei um auto bronzeador Golden plus de rosto e corpo custou-me 7,49€ porque estava em promoção o preço normal é de 9,99€.


Estou a gostar deste produto, usei uma vez e notei logo diferença o que me desagrada mais é o cheiro que na minha opinião é um bocado intenso.

Uma peça que estava na minha lista de desejos era este biquíni.


Gosto muito desta cor saliente e queria um biquíni que me desse relevo no peito, para isso tive de optar por o número certo na parte de cima e na de baixo saiu-me uma coisa minúscula, ainda não o experimentei mas, estou com muito medo. Comprei nos chineses a 10,90€.


No continente, comprei estas toalhitas desmaquilhantes da My Label a 0,99€. As minhas terminaram e esqueci-me de guardar a embalagem para uma compra necessária, por isso, fica uma compra da semana.


Por fim, a última compra também foi uma compra da lista de desejos, a paleta Oh So Special da Sleek, a 10€ na Sephora, a minha primeira paleta e comprei também um saquinho surpresa de 1€.






Tenho que confessar que o saquinho de surpresa foi mesmo uma surpresa mas, uma surpresa negativa, estava à espera de outra coisa.


Tinha 3 corações de óleo e um "potinho" de creme de duche.


Estas foram as minhas compras de duas semanas qual a que gostaram mais? 

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário