quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ponta solta -> 4

Olá!

Num fim de semana passado estava eu sentada na minha toalha de praia com o meu namorado quando me lembrei que podia fazer um post com um video que foi muito visto no youtube, o que trago dentro da minha mala ou algo do género.

Então peguei no meu saco e tirei tudo para cima da toalha. Organizei e ficou assim...


Da esquerda para a direita porta cartões (Primark), telemóvel (sapo a5), baton (Avon), carteira (Parfois), pacote de lenços (Continente), sumo (Mini Preço), máquina fotográfica, saco da wells e a sombra que comprei naquele fim de semana (mostrei aqui), caixa de óculos de sol (Seen), creme de mãos (Nivea), caderno do blog (mesmo por baixo) bloco de notas (Note it), espelho, porta-moedas (chineses), caixa de óculos graduados (Vouge) e a necessaire. Ai já me esquecia e a mala (Primark).


O porta cartões, o telemóvel e o baton normalmente estão no bolsinho de fora, sim eu sei um perigo é verdade.

O que têm nas malas? Mostrem-me, deixem no comentário o link se têm post ou video.

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário