segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A semana foi -> 29

Olá minha gente!

Esta semana foi diferente, as minhas compras pensadas não fiz nenhuma mas, na quinta feira fui com a minha mãe a umas lojas e numa loja local eu vi uns sapatos lindos de morrer, pelo menos para mim, que já estavam na minha lista de desejos à mais tempo que outros produtos que adquiri antes deles.

Escusado será dizer que eu tive de os trazer, comecei por pedir à minha mãe para os comprar que quando chegasse a casa dava-lhe o dinheiro mas ela não quis que eu os pagasse e assim ofereceu.



São num tom camel com uma fita branca e cozidos a branco, a sola também é da cor dos pormenores. No interior a palmilha é às flores com o calcanhar, como se pode ver na fotografia em cima, de camurça se é que assim se pode chamar.
Estes sapatos foram comprados por a minha mãe numa loja local e custaram apenas 6,50€, já conseguem perceber porque é que fiquei encantada? o preço é de todo encantador.

Depois nos chineses esses sim, fiz compras a que estava proibida. 




Então foi comprei 3 pastinhas destas que estão na imagem de cima, uma para mim e outra para cada um dos meus irmãos, custaram 0,85€ cada uma e por fim uma capa de silicone para o meu telefone, custou 1,5€, não é o do meu telefone mas, como para o meu a5 não existe, tive de optar por este. Todas estas compras foram feitas nos chineses. 

Quais as compras desta semana? Contem-me tudo...

Beijinhos 
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário