quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Desafio 30 dias | Dia 6

Olá!

O desafio de hoje é super fácil para mim

Dia 6 – Uma foto do teu super herói favorito e porquê




Esta imagem não tem nenhum super herói conhecido é verdade. Mas, tem o meu super herói, não não é o meu namorado (podia ser porque ele é meu namorado e  faz tudo o que vou dizer a seguir, mas, ele é meu namorado e penso que como é namorado não faz nada que não seja suporto fazer, digo eu, penso eu assim) é o meu melhor amigo o meu irmão mais velho, é aquela pessoa que está sempre lá quando preciso de chorar, de rir, de gritar, do que for preciso ele está sempre lá. Para mim é um super herói porque o S. consegue sempre estar lá quando eu preciso e não é preciso falar porque ele sabe bem quando não estou bem.

O porquê de estar numa mesa com dois cafés, isso é muito simples, temos um café habitual onde vamos todas as semanas por as conversas em dia, falar sobre aquilo que nos está a chatear ou então a alegrar. Esta fotografia já agora tem uma história muito engraçada. Normalmente somos atendidos pelo J. é verdade um menino muito simpático e profissional mas, neste dia ele estava na esplanada e dentro do café estava vazio e fomos atendidos por um outro empregado, nada contra por não ser o J. mas, o problema estava no novo empregado pois ele ficou encostado ao balcão a olhar para nós e para além de estar sempre a olhar para a nossa beleza ele ainda ouviu a conversa, ou o início porque depois chegamos a um ponto que só nos riamos da lata do homenzinho, resumindo acabamos por sair e eu a jurar nunca mais ser atendida por ele.

Espero sinceramente que todas as pessoas tenham um amigo ou amiga como eu tenho, saber que se tem uma pessoa sempre ao nosso lado é um aconchego no coração de todo o tamanho. 

Beijinhos,

VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário