sábado, 15 de setembro de 2012

Desafio 30 dias | Dia 2

Olá!


Dia 2 – O significado por trás do nome do teu blog




Este nome surgiu porque eu sempre fui uma amante de estrelas, as estrelas encantam-me sou capaz de passar horas a olhar para elas. Como inicialmente o blog era para relatar um desafio onde à partida calculava que não ia conseguir (mais à frente explico porque faz parte do dia 12) então precisava de sorte para ter coragem de o enfrentar. Por isso, estrela porque adoro estrelas e sorte porque precisava de sorte e toda a gente precisa.

A minha grande loucura é fazer uma tatuagem com estrelas mas para isso ainda tenho de enfrentar alguns obstáculos para a poder fazer. :(

Deixem o link nos comentários para eu ver o vosso desafio.

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário