segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Desafio dieta de compras -> 2

Olá novamente minha gente!!

Como prometido hoje à tarde falei que vinha com um post e aqui está ele. Vou voltar às dietas pois é mas, desta vez é diferente. A dieta terá uma duração de 3 meses e se antes tinha 3€ para gastar por semana desta vez tenho 0€ para gastar e as compras necessárias essas vão ser pré definidas hoje e tentarei fazê-las ainda esta semana. Porquê esta semana? Porque assim estou no impulso das férias e ocupada (entenda-se não ando muito por sítios onde se possa gastar dinheiro) e assim mais tarde não vou a nenhuma loja para não ficar tentada.

Passando à lista:
  • Óleo Gliss da Schwarzkorf Elixir diário (este tipo de produto foi muito aconselhado pela minha cabeleireira visto que o meu cabelo está num estado depressivo);
  • Leite de limpeza da inell (este já comprei mas estava á espera de o abrir para vos mostrar);
  • Tónico da inell (porque tenho o da inell e assim fico com a mesma marca, pancada minha);
  • Desmaquilhante de olhos bifásico da Labell (porque o meu vai acabar e ouvi falar muito bem dele e quero experimentar);
  • Shampo para cabelos pintados da Jaipur (o meu está a acabar);
  • Máscara de pestanas (esta ainda não sei qual comprar, tenho de pesquisar mas quem sabe não é uma igual à que tenho da KIKO);
  • Base líquida da Catrice (não tenho na minha cor para o Inverno, esta só vou comprar quando precisar mesmo, pode ser até que não precise e escolhi a Catrice porque ouvi falar maravilhas dela);
  • Pó Compacto da Avon na cor de Inverno (a minha está a terminar);
  • Conjunto de 4 gavetas para pôr a maquilhagem na minha nova organização (porque não estava satisfeita com a organização que tinha);
  • Botas de cano alto rasas (não sei se é assim que se diz :$) pretas.
Penso que é tudo, se faltar alguma coisa também comunico para ficar tudo registado.

Para terminar tirei a ideia deste desafio do blog A Guida É que Sabe, se não conhecem o blog da Guida (duvido muito) visitem para ficar a conhecer e se conhecem visitem à mesma :D.

Que acham deste desafio? Será que vou conseguir resistir às compras?


Beijinhos,

VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário