sábado, 1 de setembro de 2012

Cabelo -> 3

Olá minha gente!

Há muito tempo que queria mostrar como estava e ficou o meu cabelo que agora não está assim. Pois é como sabem o meu cabelo é pintado e estou numa de voltar à minha cor natural, trabalho que não está a ser fácil, aviso já.

No dia em que fui ao cabeleireiro levei este penteado, um apanhado ao lado (como devem perceber pela foto que se segue, tinha um escaldão mais ou menos).



Depois para tapar o elástico (teoricamente porque como se vê na primeira foto não tapou) fiz uma trança e enrolei-a no elástico para não se ver.



Agora tem uma visão de cima para ver a raiz, como sempre enorme, já não se nota muito a diferença como num dos postes anteriores.


Depois de ir ao cabeleireiro e ter pintado numa cor mais escura ficou assim... 


Como podem ver bem mais escuro do que estava e como eu queria mas, agora está assim...


Não faço a mínima ideia como é que ficou mais claro, será do sol? das lavagens? mal pintado? mas porque raio é que ficou mais claro?

P.S. Tem fotos que a qualidade não foi a melhor porque não me lembrei de tirar naquela altura e depois também me passou da ideia.

Qual a cor que mais gostam? Alguma vez vos aconteceu a cor ter clareado muito?

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário