sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Arrumação -> 7 | Sapatos

Olá!

Venho mostrar-vos como estava e está organizado o meu calçado.

Antes encontrava-se todo em caixas, nas caixas onde estão quando se compram, deixava-os atrás da porta do meu quarto. 
Tinha todo o meu calçado dentro das caixas como se vê na fotografia em cima.

Ainda tenho calçado dentro das caixas, as botas e botins encontram-se na torre (como a minha mãe chama) do lado direito. O restante calçado está num organizador de calçado debaixo da cama. 



Este organizador dá para 12 pares de calçado, ou mais se forem pequenitos, como os chinelos, comprei-o na primark, de uma das vezes que fui lá. Este organizador tem um pormenor que eu adoro, tem sapatos desenhados em rosa.



É uma forma muito prática de ter o calçado todo arrumadinho.


Como têm o calçado arrumado?

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário