quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

A semana foi -> 43

Estrelinhas!!!

Aqui vem o post semanal e que é religiosamente à segunda feira. Pois é mas como na segunda foi dia de Jantar de Natal com a família e entrega de presentes acabei por não ter tempo e também não era tempo para isso.

Passando então à "essência" do post, as compras. Devo dizer que fiz bem mais compras do que pensava, como sempre.


Não sei a ordem pela qual as fiz mas, também não é importante para o caso, penso eu.

Uma das compras foi um vestido, a sério, achei-o maravilhoso mesmo e depois quando o vesti achei-me mesmo sexy. A verdade é uma, posso não o ser mas sinto-me.



Comprei-o na W52, agora na cidade temos a loja em outlet e os preços são jeitosinhos, e por falar em preço custou 12€. 


Tem uns padroes que na minha opinião são de inverno, olho para eles e lembra-me o inverno. É um vestido de manga comprida (coisa que não tinha) e isso agradou-me muito.

Também no mesmo dia comprei uma máscara ou quer dizer 2 máscaras, comprei-as na Schlecker e estavam a 5,99€ cada o que fazia um total de 11,98€. São embalagens de 200 ml com mais 50% de produto o que perfaz 300 ml ao todo por 6€. Devo confessar que no Continente cada embalagem de 200 ml está a 7€, difere 1€. Mas, não comprei a embalagem por 12€ comprei sim por 10€ aproximadamente a mim cada embalagem acabou por custar 5€ cada. UFA estou cansada com tanto número mas, confesso que já estava com saudades destas contas todas ;P.


As máscaras são da Pantene para cabelos normais a espesso, da Linha Repara e Protege. 

Do Lidl trouxe o meu removedor de verniz da Cien a 1,69€. Depois vi um leite de limpeza e um tónico e não lhe resisti estavam a 1,49€ cada.


Também trouxe as minhas maravilhosas pastilhas de sabor tropical a 1,49€ 2 embalagens iguais à de baixo.


Do mini preço trouxe o gel intimo, ouvi falar muito bem dele e custou cerca de 1,30€.

Da Well's trouxe o verniz da Essence nº 114 fame fatal e custou 1,99€ e falei dele no post de ontem.


Depois na loja casa trouxe 1 suporte de velas por 1€ e uma vela perfumada com copo de baunilha por 1,79€.


Na KIKO trouxe um verniz com sabor amargo para deixar de roer as unhas, este custou cerca de 5€, não chegou mas, não sobrou muito.


Por fim, do Continente trouxe o creme descolorante da MyLabel, este custou 3,5€, não faço mesmo a mais pálida das ideias mas, foi menos que isto.

http://beautyandattitude.blogspot.pt/2012/08/review-22-descolorador-de-pelos-my-label.html
Bom estas foram as minhas compras e pode-se ver que longas... Quase que corri os supermercados todos daqui da zona. Ahahahah

Que acham das minhas compras? Qual a vossa preferida? Já têm alguma das que apresentei?

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário