quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Adorado, Odiado e Mais Usado -> 4 | Janeiro

Olá estrelinhas!!!

Pela segunda vez desde que esta rubrica existe que é publicada no dia certo. Mas, hoje é diferente, não tenho nenhum produto que odiei mesmo usa-lo. Se poder incluir aqui o fim da trilogia Cinquenta sombras, posso dizer que sim foi uma desilusão, nunca pensei que a história ia acabar assim, ficaram tantas histórias inacabadas, queria saber mais pormenores e mais situações que a Ana fala mas acaba por não dizer nada. Não gostei mesmo do fim.

Bom passando logo aos produtos que quero fazer referência este mês são:


Base líquida da Lancôme Teint Idole Ultra 24h na cor 03 encontra-se na categoria de o produto Adorado, esta é uma amostra que recebi com um vale de uma revista. Eu adoro e sempre adorei esta base, tem uma cor excelente, um aroma perfeito, uma cobertura maravilhosa e uma textura fácil de trabalhar. Já pensei em comprar uma em tamanho grande mas é muito cara, entretanto estou à procura de uma substituta perfeita mas não está nada fácil.

Lip bam da basic é um produto que andou sempre comigo na mala, devo dizer que quer a maquilhagem de olhos fosse ou não carregada era este balsamo que eu utilizava. Ele hidrata bem e dá uma cor linda, um rosinha pálido, talvez. Gosto mesmo.

Os produtos que mais se destacaram este mês foram estes dois. Como já referi não existe nenhum que odiei, só não gostei foi do fim da trilogia mas, acho que esperamos sempre outro fim.

Quais os produtos que se destacaram este mês? Alguém conhece uma base líquida que seja uma substituta perfeita da Lancôme?

Beijinhos,
VeraG

2 comentários:

  1. Olá! Onde compraste o lipbalm?
    Obrigado e parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!
    Eu comprei o lipbalm na loja Schlecker.
    Beijinho e obrigada :D

    ResponderEliminar