segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A semana foi -> 31

Olá minha gente!

Já estamos em Outubro, o mês que mais gosto :). Como já referi a minha semana não foi das melhores. Em relação a compras não podia deixar de as fazer mas tudo por causa do meu namorado, sim, porque ele lembrou-se de ontem ir à Sephora e quando entrei vi que estava com 20% de desconto e então fui logo direitinha à montra da Sleek para ver a paleta Storm.

Será preciso dizer que tive de a trazer? Pois já calculava que não.




Esta paleta tem cores lindas de morrer :). É constituída por 3 cores matte (3ª da primeira fila e a 5ª e 6ª da segunda fila, sempre a contar da esquerda para a direita) as restantes são brilhantes.

A paleta custa 10€ mas como a Sephora estava com 20% de desconto ficou por 8€. Como acho piada ao saquinhos de 1€ então trouxe 1 comigo.




Então são umas tirinhas (se é que lhe podemos chamar assim) de sombra e a senhora deu-me uma amostra de perfume.

Esta semana foram estas as compras. As vossas quais foram? 

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário