quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Arrumação -> 8 | Maquilhagem

Olá minha gente!

Mais uma arrumação, desta vez fui mostrando os "arrumos" conforme os ia adquirindo.



Esta arrumação está na minha secretária, onde antes estava um quadro e o porquinho mealheiro. Agora tenho uma espécie de 3 setores. Começando do lado esquerdo para o direito. Suporte de batons e outros utensílios e por trás um copinho com pincéis e outras coisinhas, isto é o que se encontra no 1 setor. No segundo esta a coluna com as gavetas e o porquinho mealheiro. Por fim, terceiro setor, paletas maiores que não cabem nas gavetas. 



Mais de perto o primeiro setor


Agora o segundo e terceiro setor


Agora o primeiro setor em pormenor.


Aqui tenho um suporte com quase todos os meus pincéis e curvex. Supostamente  a pinça, os pauzinhos de laranjeira, não deviam de estar aqui pois é o que faz o comodismo.

Na segunda parte temos o suporte para batons. Aqui coloco os batons que mais gosto, o primer, coretor, mascaras, bases e pó compacto.



Passando agora à segunda secção tenho a coluna de gavetas.

Produtos de olhos. Sombras e lápis



Produtos de rosto. Pérolas, blush e coretores


Produtos de lábios. Baton


Produtos extra. Gel de banho, óleo de banho e pestanas
Por fim, o terceiro setor. Aqui tenho as paletas de sombra, sim também só tenho de sombra. 
Paleta da Guylond, eden e sleek
Nota: Falta uma paleta da sleek, não está porque na altura em que tirei as fotos ainda não existia.


Bem, fica aqui mais uma arrumação e espero que esta dure, dure, dure porque ainda ficou um bocadinho dispendiosa. 

Como é que arrumam a maquilhagem?


VeraG

2 comentários:

  1. A minha neste momento está numa gaveta da cómoda tudo espalhado xD

    ResponderEliminar
  2. Eu precisava de outra coisinha com gavetas como a tua :b

    ResponderEliminar