quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Desafio 30 dias | Dia 24, 25 e 26

Olá!

Mais uma vez cá venho eu com mais não sei quantos dias em atraso, não tenho mesmo desculpa. E começando já porque ainda são 3 dias e assim para não demorar muito começo já.



Dia 24 - Uma carta para os teus pais


Uma carta aos meus pais... Eu penso que carta não escreveria eu estou diariamente com eles e eles sabem perfeitamente o que penso, eles sabem que os amo e que dependo deles para tudo e mais alguma coisa e que tenho muito orgulho neles e agradeço tudo mas tudo o que me deram e continuam a dar. Nem sempre esta relação foi assim e infelizmente a antiga relação não dá para esquecer e será sempre uma magoa.

Dia 25 - Foto do que eu iria encontrar na tua bolsa/mochila

Isto é o que podem encontrar... Se há coisas que não dispenso é o telemóvel, os lenços, o porta moedas e carteira dos documentos. Estes são os meus bens mais que essenciais da minha carteira.


Dia 26 - O que você pensa sobre os teus amigos?


O que eu penso dos meus amigos, boa pergunta mas antes ainda tenho de me perguntar quem são os amigos? Aqueles com quem partilhamos a nossa vida e podemos confiar, sim mas, para mim elevo um bocadinho mais o significado de amigos, para mim os meus amigos são os meus melhores amigos.
Como já toda a gente sabe (aqueles que me seguem) o S. é o meu melhor amigo por quem daria tudo e está sempre lá para me apoiar mesmo quando faço asneiras ele está lá para me dar nas orelhas e depois apoiar, também tenho a C. ela é um apoio fundamental na minha vida mas a disponibilidade é mais limitada o que dificulta muitas vezes a comunicação para além disso vivemos em cidades diferentes. 
Depois também tenho outras pessoas com quem me dou muuuuito bem com quem falo muito e essas coisas mas não consigo confiar a 100% (magoas do passado).


Já tenho todos os dias em dia ;P.

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário