terça-feira, 23 de outubro de 2012

Por onde andei -> 3 | Vigo

Olá minhas estrelinhas!

Com este dia de sol pensei logo que vos tinha de mostrar por onde andei quando o meu namorado esteve de férias. VIGO, porque é que me lembrei de Vigo? Porque nessa visita passei pela praia de Samil e com um dia solarengo como o de hoje faz-me relembrar este dia que passei por terras espanholas.

Começando pelo fim, a minha ultima visita em Vigo foi a praia de Samil, estava completamente cheia.



Quando chegamos à cidade estacionamos o carro e fomos passear pela cidade. O primeiro sítio por onde passeamos foi por um jardim. Confesso que foi dos poucos sítios verdes que encontrei. O nome do jardim, esse não sei, nem me lembrei de ver o nome.




Passeamos muito e acabei por encontrar um centro comercial e não resisti a trazer um "docinho" como quem diz uns docinhos :D.


Passei por um café, onde o dono era muito acolhedor e onde eu paguei o café mais caro da minha vida.

Outros locais por onde passei:











Esta última imagem retrata toda a imagem que ficou daquele lugar. Confesso que não foi de todo dos melhores sítios que visitei. Fez-me muita confusão todo aquele barulho de carros e gente a andar de um lado para o outro. Não conseguia de todo viver naquele sítio é muito ruído mas, bonito para passear de longe a longe.

Este é o sítio que tinha para vos mostrar. 


Gostaram de conhecer um bocadinho Vigo? Ou já conheciam?


Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário