quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Produtos acabados -> 1

Olá estrelinhas!

Esta rubrica é nova mas o conteúdo nem por isso, o primeiro post com este conteúdo foi este mas numa outra rubrica, é certo que não é um post regular ou mesmo mensal mas, vai ser publicado quando necessário. 

Venho então mostrar mais meia dúzia de produtos que já não fazem parte da tralha cá de casa, ou porque terminaram ou porque se estragaram.


Começando por produtos de beleza se é que se pode chamar assim. Da esquerda para a direita. Temos o alcool do continente, pego sempre nos fundos que existe cá em casa, só os utilizo para desinfectar alguma agulha ou ferida que faça com o alicate ou outra coisa qualquer; desodorizante DRY da MyLabel, também é um produto comprado no continente e este eu não gostei nada dele, não me dava uma sensação de frescura; creme de mãos Narcissus da Oriflame este creme de mãos já foi muito, muito usado mas deixei de o usar porque comecei a usar outros e acabou por se estragar pois a sua textura e aroma modificaram e assim sendo, prefiro mesmo não o usar, por fim, creme de mãos Nutritivo da Nivea eu ADORO este creme eu AMO este creme, tem um cheirinho maravilhoso, fantástico aiiii mesmo hummm bem não tenho palavras e quando acabar os outros que tenho vou comprar um para o substituir.

Máscaras, essas são a minha perdição, adoro-as e acabo sempre por as deixar estragar antes de as acabar. bom começando da esquerda para a direita. Máscara Carmen Sevilla esta máscara foi das minhas preferidas na altura que a comprei, usei até à exaustão quando comecei a ver que estava a secar deixei-a de lado, por isso, é que está ainda aqui; Máscara total curl Colortrend da Avon nunca gostei muito desta máscara, não sei se foi por causa da fórmula ou da escova, não a usei muito e o aroma acabou por se alterar, por fim, Máscara de Volume da KIKO a minha primeira máscara da marca pela qual eu tive uma relação de Amor Ódio, ao início não gostava nada dele e depois quando ela secou um pouquinho passei a usa-la todos os dias.



Estes foram os produtos que terminaram por agora, tenho mais produtos a acabar mas fica para um próximo post. :)



Já usaram alguns dos produtos que mencionei? 

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário